6 Maneiras de Corrigir O Tranco de Execução

Como parte de uma recente execução de análise que eu tenho em NYSportsMed do Desempenho do Atleta Centro de algumas semanas atrás, eu tive a minha passada e mecânica do corpo analisado, enquanto eu corria na esteira. Eles o chamam de “Corredor do Relatório de Placa”, e é uma elite-nível de execução de análise especificamente desenhado para o dia a dia, ileso atleta. (Você pode ler mais sobre por que é importante ter analisado antes de você se machucar aqui.)

Francisco Diano, um fisioterapeuta e NYSportsMed está executando o diretor, manteve um olho em tudo, desde o meu braço do balanço do meu quadril de posicionamento para o caminho a meus pés, pousou no chão. Em seguida, Diano e eu olhei em imagens de vídeo a partir de minha corrida, e ele me falou através de algumas coisas simples que eu poderia fazer para aumentar a minha corrida de eficiência e diminuir meu risco de lesões. Por exemplo, fiquei surpreso ao ouvir que os meus quadris inclinação um pouco demais, quando eu executar—mas muito feliz de ouvi-lo agora, para que eu possa tomar medidas para corrigi-lo. Diano sugeriu que eu foco no envolvimento minha núcleo mid-executar e fazer alguns extras de exercícios de fortalecimento de fora da minha rotina em execução. Este tipo de feedback pode ser super-benéfico para cada corredor.

MAIS:11 Dicas para Tornar a Execução mais Fácil

Se você não pode se inscrever para uma análise profissional, hop em uma esteira e ter um amigo de vídeo de frente, lado e atrás. Em seguida, role as imagens e observe se o formulário está em cheque com estes formulário de ponteiros a partir de Diano:

Francisco Diano

Verifique #1: O Comprimento Do Passo
Veja como meu pé está pousando no chão bem debaixo do meu corpo na foto acima? Que é um bom sinal. “Garantir que as terras de seu pé diretamente sob o seu centro de gravidade minimiza o estresse sobre suas limitações e joelho”, diz Diano. Se acabar muito longe na frente de seu tronco, você provavelmente está sobre-a passos largos. Que faz de você menos eficiente, pois cria uma distribuição desigual de peso e estresse ao longo de suas extremidades inferiores e em seu quadril, forçando seus músculos estabilizadores em seus quadris para trabalhar mais.

Francisco Diano

Verifique #2: O Braço Do Balanço
Você pode gerar um monte de energia extra através de seu braço de swing, diz Diano. “Um eficiente braço do balanço maximiza a sua força como você está sendo impulsionado para a frente, ajudando—o a poupar energia.” Maximizar o efeito delicadamente segurando suas mãos em um punho. Como você está executando, visualize que você está colocando suas mãos em seus bolsos e condução de seu cotovelo para trás. A curva em seus cotovelos devem estar em algum lugar entre 60 a 90 graus, o que significa que seus antebraços devem apontar ligeiramente para baixo, para o chão. Como você pode ver na foto, meu bend é de cerca de 82 graus, então eu estou fazendo Um-tudo bem!

MAIS:10 Mulheres Compartilham Como Eles Aprenderam a Amar a correr

Francisco Diano

Verifique #3: Pronação
Relaxe o tornozelo e o pé a pronação (como em rolo para o lado de fora) por apenas cinco a 10 graus, como ele atinge o solo. “As pessoas sempre falam sobre a pronação, como se fosse uma coisa ruim”, diz Diano. “Mas a verdade é que leve de pronação é a tornozelos’ forma de dispersar o impacto—e é algo que você deseja permitir e não overcorrect.” Diano diz meu pronação nesta imagem é apenas multa. “A imagem mostra que você está prona aproximadamente oito a 10 graus ao longo do seu pé esquerdo, o que é um bom valor”, diz Diano.

Francisco Diano

Verifique #4: Pouso Força
Terra firme e forte, de perna, de modo que é quase bloqueada, mas não inteiramente. Deve haver uma ligeira curvatura em seu joelho, mas seus músculos da perna deve envolver-se antes de seu pé tocar o chão, pronto para absorver esse impacto. Isso minimiza o estresse sobre o seu joelho, para afastar dos corredores do joelho e outras questões. Como você pode ver nessa imagem, eu estou fazendo bem formar-sábio aqui também!

Francisco Diano

Verifique #5: Ângulo Do Quadril
Ok, esta foi a minha questão pessoal! “Manter o nível quadris como você executa é a chave para prevenir a irritação ao longo de sua Banda—e grandes problemas mais tarde”, diz Diano. “Como o pé toca o solo, o foco na manutenção de um núcleo forte e firme e nivelado quadris.” Tente correr em uma esteira em frente a um espelho, e ver seus quadris de modo que você pode associar visualmente o que nivelado versus não-nivelado olha e sente. Veja como a linha amarela mostra que meus quadris não são? A linha rosa é o que eu deveria apontar para.

Mais Uma Execução De Forma Sugestão
Foco no impulsionando seu corpo para a frente, em vez de para cima. Isso reduz a oscilação vertical (de um.k.um. rejeição), e minimiza o impacto do stress na parte inferior de seu corpo, diz Diano. Ele também ajuda você a ser mais eficiente, já que você não desperdice energia com o movimento para cima, tornando sua execução mais fluido e rápido! Unidade os cotovelos para trás, como se você estivesse usando-os para empurrar-se para a frente, e tentar realmente envolver os seus glúteos como você estender suas pernas para empurrar e impulsionar para a frente, sugere Diano.

MAIS: 25 Sinais de que Você é Louco Sobre a Execução de

Leave a Reply