6 Maneiras de Perder Peso, Que não Envolvem a Contagem de Calorias

É claro que você deve ter uma compreensão básica de calorias, se você está tentando emagrecer. Afinal, quando se trata baixo para ele, a perda de peso é basicamente sobre tomar em menos calorias que você queima, se ele comer menos, exercitar-se mais, ou uma combinação dos dois. Dito isso, é também importante é não ficar totalmente embrulhado em um jogo de números. Não só é chato (a matemática! a obsessão!), também não é super sustentável (o que fazer se você estiver em um restaurante sem contagem de calorias ou querem comer o mergulho na casa de um amigo do partido?).

No longo prazo, a melhor maneira de perder peso e mantê-lo é fazendo com foco em saúde alterações ao seu estilo de vida, ao invés de focar apenas nas calorias. Com isso em mente, nós arredondado sete maneiras para emagrecer que não envolvem a contagem de seus totais. Siga estas dicas para o sucesso a longo prazo.

Dormir Mais
Chamo de preguiçoso menina de guia para a perda de peso. Tudo que você tem a fazer é ficar debaixo das cobertas com mais frequência. Sério! Um estudo do journal Apetite descobriram que as pessoas que assim o fazem tendem a comer menos do que aqueles que colocam Zzz na parte de trás do queimador. A razão provável é que a privação do sono pode alterar o seu cérebro e faz você desejar maior cal alimentos. Além disso, certifique-se que seu quarto está escuro: encontraram que as mulheres que dormem menos de quartos tendem a pesar mais do que aqueles que dormem no escuro.

Comer Com Suas BFFs
Sim, esta é a real perda de peso conselhos. Nós miúdo não! Ele é baseado em outro que encontrei pessoas que têm conversas significativas com os outros, eles se preocupam em jantar normalmente pesam menos do que aqueles que comem na frente da TV. A lógica é muito simples: Conversar com amigos e família faz você se sentir amado e, portanto, menos propensos a buscar conforto em outros lugares, como a caixa de pizza.

Convidar as meninas para fazer sua própria pizza a noite e o estoque de ingredientes para estes saudável pita pizzas:

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Beba Água
Não podemos dizer que o suficiente: Beber mais água—especialmente se você está tentando perder peso. Primeiro, ele ajuda você a se manter bem hidratado, o que significa que você é menos provável erro de desidratação por causa da fome e comer quando você não precisa. E segundo, é livre de calorias—para beber isso significa que você não está bebendo mais outro calorias de bebidas, como refrigerantes e sucos.

Para Levar Para Fora
descobriu que pessoas que se exercitam lado de fora, pelo menos de vez em quando, geralmente, são mais ativos do que o interior-apenas para usuários. E felizmente, você tem uma infinidade de verão actividades à sua disposição. Apenas confira essas exterior sazonal.

Use Vermelho Placas
Algo tão simples como a cor da chapa de escolha pode ajudar você a perder peso—a sério! descobriram que os voluntários que ingeriram de vermelho placas consumido menos do que aqueles que comeram de branco ou azul pratos. Isso provavelmente é porque temos a tendência de associar a cor vermelha com a parada, portanto, o seu cérebro pode inconscientemente dizer-lhe que terminou a sua refeição anterior.

Afastar-se das Tentações Quando Sua força de Vontade é Baixa
Um Britânico e Australiano estudo mostrou que o melhor segredo para emagrecer é a capacidade para resistir à tentação. E outro estudo descobriu que a maneira mais fácil para fazer isso é para evitar colocar-se em tentador situações quando você sabe que sua força de vontade é baixa (como se você estivesse cansado ou tinha um super dia estressante no trabalho e me sinto um snack-ataque que vem). Precisa de alguma ajuda para aprender como evitar a tentação? Confira essas sete maneiras para remover a força de vontade de seu saudável-comer equação.

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