6 Maneiras de Seus Fins de semana Alterar Depois de Ter um Bebê

Antes de ter um bebê, você ao vivo aos fins de semana. Todos estão silenciosamente cantando “TGIF!”, às sextas-feiras no trabalho e sair correndo para o próximo happy hour segundo em que você está fora do relógio.

Mas depois de ter um filho, fins de semana são um pouco… diferente. Você está até ao romper da aurora, e passar a todo momento cuidando de todos, mas a si mesmo. É incrível, mas, essencialmente, o comércio de uma saliência para outra mais pint-sized versão que tem zero o conceito de espaço pessoal—ou o fato de que você costumava ter uma vida.

Não tem uma criança ainda? Aprecie cada segundo do seu fim-de-semana, enquanto você pode. Tem um pouco de um? Em seguida, você sabe como as diferentes fins-de-semana, antes e depois do bebê pode realmente ser.

Antes: Você Dormir em ‘til Meio-dia
Ah, tem o sol só foi para seis horas? Por favor. Tenta-me de novo quando é no meio da tarde…zzz…

Depois: “Dormir” não Existe
Você vagamente lembrar o conceito, mas os detalhes são difusas. Tudo o que sei é que ele foi épico, porque agora o seu dia começa por volta do nascer do sol. Além disso, você tornar-se oficialmente que a pessoa que fica puto quando coloca não abra antes de 9 a.m. para um brunch. Quem pode esperar tanto tempo para comer?

Antes: Você Realizar Uma Coisa de uma Semana…se Você Sentir Como Ele,
“(Bocejo) eu estou muuuito cansada de ver o que Keeping Up with the Kardashians maratona na TV a tarde toda. Eu só não sei como eu posso tambor de energia para o salto para o chuveiro e sair hoje à noite.”

Depois: Você pode Fazer Mais em Uma Manhã Que Você Usou para Fazer Todo o fim-de-Semana
“(Bocejo) eu estou muuuito cansada de fazer café da manhã para todos, fazer as compras de supermercado, jogar quebra-cabeças de uma hora, esvaziar a máquina de lavar louça e guardar os brinquedos. Se eu cavar fundo, eu poderia ainda tem energia para pular no chuveiro por 9 a.m.”

RELACIONADOS:7 Perguntas que Todo Casal Deve Perguntar a Si mesmo Antes de Ter uma Criança

Antes: Você é Apagado Após a Última Chamada
É duro para manter seus níveis de energia até 2 da manhã, mas graças a deus você teve a clarividência de dormir no passado a hora do almoço.

Depois: Você está Limpo o Tempo Todo
Você trabalhou a semana toda e, em seguida, passou o sábado fazendo de cada criança-amigável atividade que se possa imaginar. Você gostaria de ir para a cama às 7:30 da noite se fosse socialmente aceitável.

Antes: Você Chega Em Casa Sempre Que Você Sentir Como Ele,
Heck, que pode ser até mesmo quando o sol está nascendo. Porque, por que não? Você não tem ninguém a quem responder!

Depois: Você Tem um 7 p.m. toque de Recolher
O bebê tem uma hora de dormir, o que significa que você tem uma noite selvagem de Facebook, a perseguição e a realidade de TV em frente. Mas poxa! Talvez você vai ter um copo de vinho para misturar as coisas!

RELACIONADAS: 10 Mães Dão Sanidade de Poupança de Conselhos para os Pais

Antes: Você Tem Todos os Dias para cuidar de uma Ressaca
As ressacas são os piores. Felizmente, você tem um tentou-e-verdadeiro ressaca-rebentando método de deitado no sofá por horas a fio, comendo gorduroso viagem, e dormir fora. Funciona como um encanto.

Depois: Você Tem para cuidar de Todos os Dias
…O que significa que você não pode beber muito, mesmo quando você já splurged em uma babá.

Antes: Naps São Obrigatórios
Você está exausto depois de arrastar-se para fora da cama para o brunch, o que significa que é hora de espremer em uma bela, longa soneca no sofá. Você não poderia funcionar o resto do dia sem ele.

Depois: Naps São de preenchimento Obrigatório…Não Apenas para Você
Você vive para naptime—ao Vivo. Para. . Por quê? É a única vez que você obter para si mesmo.

Yup, fins-de-semana depois de ter um bebê são um total de saída a partir do que eles costumavam ser. Mas pergunte a qualquer mãe, e você terá a mesma resposta: É totalmente a pena.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply