7 Aleatório, Surpreendente e Engraçado as Coisas que Você não sabia Sobre o Riso

Risada é muito bonito, repleto de benefícios para a saúde. (Não é brincadeira.) No caso de você precisar de uma desculpa para assistir a uma comédia especiais ou divirta-se com suas amigas, aqui estão sete razões para entrar em alguns alegres risadas.

Risos queima calorias. Quando você rir, a frequência cardíaca aumenta em 10 a 20%—, o que pode adicionar até 10 40 calorias, se você rir por 10 a 15 minutos durante todo o dia. Não de uma tonelada, mas vamos levá-la!

Yoga do riso existe. Estranho, mas é verdade! Instrutores de falar com você através de visitas técnicas concebidas para você rindo sans (piadas). Estes rindo exercícios, juntamente com a respiração profunda, é suposto para ajudar a oxigenar o corpo e o cérebro e fazer você se sentir mais saudável e energético, de acordo com o Yoga do Riso Internacional.

MAIS: Que Tipo de Yoga É Direito para Você?

Risos funciona seu núcleo. Falando do riso como uma forma de exercício, ele pode ajudar você a obter grande abs. O oblíquo interno músculos ativados durante o referido yoga do riso é maior do que com o clássico trabalho de núcleo, de acordo com um 2013 estudo publicado no Journal of Motor de Comportamento; entretanto, a ativação dos músculos oblíquos externos é comparável ao que seria de experiência durante flexões.

Rir com os amigos aumenta o limiar de dor. Em 2012 um estudo publicado na revista Proceedings of the Royal Society B: biological Sciences, os pesquisadores descobriram que as redes sociais risos aumenta significativamente o limiar de dor, provavelmente através de uma explosão de endorfinas.

O seu cérebro pode dizer a diferença entre falsas gargalhadas e real. É um fato comprovado! Um 2013 estudo da Universidade Royal Holloway de Londres, descobriu que quando você ouvir a risadinha forçada, há maior atividade no ântero-medial do córtex pré-frontal, região do cérebro—o que indica que provavelmente você está tentando descobrir o que a pessoa realmente está sentindo (desde que não seja simplesmente a alegria de uma boa risada).

Algumas pessoas têm risos-induzido asma. E é mais comum do que você imagina. Em um estudo de 285 crianças que compareceram no pronto-socorro com sintomas de asma, questionários revelou que 31,9% desses sintomas haviam iniciado enquanto a rir. Alegria foi mais prevalente disparar de emoção, fazendo com que os pesquisadores a concluir que a asma interposto em pelo rindo é bastante comum.

O riso ajuda os vasos sanguíneos a funcionar melhor. Pesquisadores da Universidade de Maryland e da Universidade de Stanford descobriu que risos resultou em um aumento de 22% no fluxo de sangue através de vasos sanguíneos. Em cima disso, eles encontraram evidências de um aumento de óxido nítrico, que tem um efeito protetor sobre o sistema cardiovascular.

MAIS:Os Benefícios do Riso

Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

Leave a Reply