7 Benefícios De Saúde Do Chá De Hibisco

Claro, você sabe que o chá é bom para você, especialmente o verde e o preto, mas há um novo chá na cidade—hibiscus.

Ok, não é exatamente nova—chá de hibisco tem sido bebeu todo o mundo por ano. Mas o chá de ervas só mais recentemente se tornou um queridinho no Oeste de bem-estar do mundo. É feita a partir da flor de hibisco (Hibiscus sabdariffa). Uma vez escoado, coloridas flor tropical dá um profundo matiz de vermelho para o seu copo, e pode ser preparado quente ou gelado. (Apenas FYI, o chá é, naturalmente, muito torta.)

Chá de hibisco é totalmente fino para beber diariamente, diz Emily Kyle, nutricionista nutricionista. Apenas certifique-se de verificar com o seu provedor de cuidados de saúde para ver se beber o chá no reg está em linha com os seus objectivos de saúde. (Você vai entender por que em um minuto.)

Se você está curioso para saber se este popular chá de ervas pode ser para você, aqui está o que você precisa saber sobre os benefícios de saúde do chá de hibisco.

1. Chá de hibisco pode reduzir a pressão arterial…

.

Um chá de hibisco maiores reivindicações à fama é a sua capacidade para ajudar abaixar a pressão arterial e a investigação faz a esta teoria. Em um estudo publicado pelo Journal of Nutrition, os adultos com hipertensão (pressão arterial alta) que consumiu três doses (720 mL) de chá de hibisco em uma base diária viram uma diminuição no geral, a pressão arterial. (Lembre-se que este foi um estudo pequeno de 65 participantes).

Outra revisão do passado do chá de hibisco estudosdescobriu que beber este chá de ervas reduzida pressão arterial sistólica e diastólica, em média, 7.58 mm hg e 3.53 mm hg, respectivamente.

Mas certifique-se de conversar com seu médico antes de ligar para o chá de hibisco como o tratamento, especialmente se você estiver tomando pressão arterial de medicamentos, como a hidroclorotiazida. “Este chá também pode causar pressão arterial sistólica níveis de cair para níveis inseguros, o que pode ser problemático se a tomar medicamentos para gerenciar a hipertensão ou pressão arterial baixa”, diz Geórgia Redondo, nutricionista nutricionista.

2. …e o colesterol e os níveis de triglicéridos.

Outro benefício do consumo de chá de hibisco: Ele pode ajudar a manter os seus níveis de colesterol na seleção (e o seu coração e os vasos sanguíneos saudáveis), diz Redondo. Em um pequeno estudo publicado no Journal of Alternative and Complementary Medicine, os cientistas descobriram que a ingestão de uma dose deste chá duas vezes ao dia, durante um mês, redução de níveis de colesterol total entre os pacientes com diabetes, incluindo colesterol LDL, um.k.um. o “mau” espécie—e os níveis de triglicerídeos, enquanto aumenta os níveis do colesterol HDL, o “bom”.

3. Ele mantém a sua digestão funcionando sem problemas.

.

Você sabe que a hidratação é a chave para manter seu sistema digestivo feliz, e o chá de hibisco pode lhe dar um impulso extra. “Este chá de ervas variedade pode também funcionar como um diurético natural, ajudando a remover a água e o sódio do organismo, contribuindo para o normal de micção, os movimentos intestinais”, diz Redondo.

Então vá em frente e adicione aos seus hidratação jogo—só não exagere, diz Redondo. “Os adultos não deve exceder mais de dois litros por dia do chá de hibisco, e um quarto por dia para crianças. Mulheres grávidas não devem consumir mais do que um litro por dia”, diz ela, por causa do chá de alumínio e de manganês de conteúdo. Ir ao mar com o manganês pode causar estranho efeitos colaterais, como tremores, de acordo com o CDC, e super-altos níveis de alumínio têm sido associados a um maior risco de certas doenças como o mal de Alzheimer, os estudos mostram.

Outra revisão de estudos publicada na Fitoterapia, descobriu-se que o consumo de hibisco em quantidades excessivas pode causar danos ao fígado em humanos.

Mas sim, desde que você não beba chá de hibisco cada despertar hora do dia…provavelmente você está bem.

4. Chá de hibisco ajuda a manter o sistema imunitário saudável

Juntamente com a lavagem das mãos religiosa e a obtenção de uma vacina contra a gripe, este chá de ervas pode ajudar a afastar o inverno doença. “Chá de hibisco é rico em Vitamina C, uma chave de vitamina que ajuda a suportar um sistema imunológico saudável”, diz Redondo.

5. Chá de hibisco pode suportar o seu peso perda objetivos

.

“Houve alguns estudos que sugerem que o hibisco pode ter a capacidade de ajudar na perda de peso”, diz ela. Um estudo descobriu que tomando extrato de hibiscus para 12 semanas resultou em menor peso corporal, gordura abdominal e IMC em sobrepeso/obesos.

É importante manter em mente que este estudo usa extrato de hibiscus, que é mais concentrado do que o chá. Enquanto você pode ver benefícios semelhantes ao beber o chá, eles provavelmente serão em menor escala. (Uma dose do extrato equivale a cerca de seis porções de chá.)

6. Chá de hibisco pode domar a inflamação

Frutas e vegetais não são a única maneira de obter a sua dose diária de antioxidantes. Chá de hibisco também é cheia de fitoquímicos, como os polifenóis e antocianina, de acordo com um estudo publicado na revista Fitoterapia. Estes compostos podem ajudar a diminuir a inflamação no corpo, que, quando fora de controle, pode aumentar o seu risco de desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes, e artrite.

7. Chá de hibisco pode melhorar a saúde do fígado

A História Detox Chás Realmente Funciona?

Kyle diz que alguns estudos têm encontrado que o hibisco pode promover fígado de saúde. Uma 2014 estudo descobriu que tomando extrato de hibiscus para 12 semanas melhorou fígado, a esteatose—a.k.um. a gordura do fígado doença, uma doença grave que pode levar à insuficiência hepática em indivíduos com excesso de peso.

Novamente, esta investigação utilizou extrato de hibiscus versus o chá, e só beber o frutado de bebidas provavelmente não terá o mesmo impacto dramático, diz Kyle. Assim, sip com sabedoria.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

Leave a Reply