7 Maneiras Saudáveis De Lidar Com Problemas De Imagem Corporal

Há três constantes na vida: a Morte, os impostos e o fato de que o deslocamento através de Instabilidade e de ver as pessoas com ultra-tons de corpos acontecendo #viajar #travelgoals viagens def fazer você se sentir como sh*t. (Não importa o quão incrível você é.)

E isso não apenas me a ser salgado: Pesquisa mostra que quanto mais tempo as pessoas passam no Facebook, menor é a sua auto-estima. Você sabe que é verdade.

Mas, em vez de excluir todas as suas contas de mídia social (onde mais poderia encontrar animais memes?), tente estas táticas próxima vez que você tocar duas vezes a sua forma de uma condenação espiral:

1. Lista de todos os cool sh*t, o seu corpo tem ajudado a fazer.

Em vez de olhar no espelho e pensar sobre o que você não gosta sobre o seu corpo, mentalmente agradecer a todos que seu corpo pode fazer, diz Amy Flores, Ph. D., um porta-voz da Associação Americana de psicologia. Pense: Popping, um bebê, uma corrida, ou mesmo apenas cocó em uma base regular. “Fizemos o nosso corpo como um inimigo, mas devemos vê-lo como um amigo”, diz Flores.

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2. Falar sobre a sua bunda.

Ou seus peitos. Ou seu cabelo. Certifique-se de que você também está se concentrando em coisas que você ama sobre si mesmo, diz Robyn Silverman, Ph. D., a imagem corporal, especialista e autor de Boas Garotas não engordar: Como o Peso Obsessão É Bagunçar Nossas Meninas. “Algumas pessoas olham-se no espelho e dizer coisas horríveis. Se eles estão dizendo em voz alta, então eles estão ouvindo o que eles estão enfatizando o problema.”

Escolha uma parte do corpo que você ama e falar em voz alta sobre ele. Sim, sim, pode parecer bobagem a princípio, mas pode ver-se uma poderosa ferramenta no combate a problemas de imagem corporal.

3. Fazer um Google doc de todas as suas vitórias.

Não, este não é o narcisismo. Sério. Quando você está lidando com baixa auto-estima e a imagem corporal, problemas, pode ser difícil lembrar-se de coisas boas sobre si mesmo.

Introduza a “vitória de arquivo”: Cada vez que você receber um elogio ou fazer algo que você está orgulhoso (promoção, novo PR no ginásio, o nome dele), anote-o e guarde-a em um arquivo no seu escritório ou em casa, sugere Flores.

Regularmente a rever esse arquivo para um instante pick-me-up. “É prova de amor e evidência de realização,” ela diz. Não importa o quão pequena seja, contanto que faz você se sentir bem, arquivo.

4. Adotar afirmações—sim, realmente.

Yep, mais falando para si mesmo no espelho. Mas, falando sério, ele funciona. Flores recomenda encontrar uma afirmação positiva ou dois repetir para si mesmo a cada dia para se lembrar do quão incrível você é. O seu favorito:

Repita isso para si mesmo até que você se sentir como uma confiança ninja. Ao longo do tempo (e especialmente se você escrevê-las), estas afirmações vão se tornar reais do seu sistema de crença.

5. Fazer coisas agradáveis.

Voluntariado e outros tipos de trabalho de caridade são uma maneira fácil para se sentir bem sobre si mesmo, mesmo se você está apenas a doação de alguns minutos ou horas do seu tempo. Você contribuir de forma positiva para sua comunidade, você poderá desenvolver novas habilidades, e você provavelmente vai receber um bom feedback, o que irá traduzir-se na positividade e um exaltado de humor, Flores diz. Se você precisa de alguma ajuda para encontrar uma oportunidade de perto de você, visite VoluteerMatch.org.

6. Falar para si mesmo, como uma verdadeira AMIGA.

Você sabe como Leslie Knope constantemente chuveiros sua melhor AMIGA Anne Perkins com over-the-top elogios em praticamente todos os episódios da temporada de Parks and Rec? Sim—você deve estar fazendo isso para si mesmo.

Se você pegar-se chamar a si mesmo estúpido, ou odiando, no seu reflexo no espelho, pergunte a si mesmo: o que eu Iria dizer isso para o meu melhor amigo, ou minha irmã, ou minha mãe? “Se você não consegue imaginar outro ser humano que você ama dizendo isso para si ou para outra pessoa a falar-lhes de que maneira, então, como você está falando para si mesmo, de que forma?” Silverman, diz.

7. Fake it ‘til você fazê-lo.

Mesmo se você não estiver sentindo-se particularmente bem a respeito de si mesmo, a prática de algumas táticas que vai projecto confiança para os outros, Flores sugere. Isto inclui fazer o contato com os olhos, sorrindo, dando um aperto de mão firme, comunicando-se claramente sans palavras dispensáveis, sentando-se em linha reta, e mesmo aceitando elogios.

“Mesmo se você não estiver se sentindo confiante, você quer que os outros acreditam que você é,” Flores explica. “As pessoas vão reagir de forma positiva para você na situação e, em seguida, você vai se sentir positivo, também.”

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