7 Maneiras Simples Para O Divórcio-Prova De Seu Relacionamento

Você alterar o óleo em seu carro para que ele não cocô fora em você, você vai para o ginásio, então você pode subir um lance de escadas sem passar para fora, se você alimentar e passear com seu cachorro, para que você tenha muitos anos de vida saudável junto coberto de pêlo de cão.

Cuidar do seu relacionamento é a mesma coisa. Você tem que colocar um pouco de amor para ela, para ficar doce, doce amor’ de fora.

Enquanto não há nenhuma maneira infalível para o divórcio-prova de seu relacionamento, há uma abundância de coisas que você pode fazer para reduzir seu risco de iniciar e manter a saúde emocional de sua parceria, diz Michael D. Zentman, Ph. D., diretor do programa de pós-graduação em casamento e terapia de casal no Adelphi University, em Nova York

“O sintoma mais comum que precede o fim de um relacionamento é sério alienação emocional entre os parceiros”, diz Zentman. “Quando uma boa conexão emocional tornou-se uma coisa do passado, o divórcio pode ser apenas em torno do canto.” Mayday, mayday!

Aqui estão maneiras simples de você e seus S. O. pode criar um elo inquebrável.

Getty Images

“Em todo relacionamento, existem três partes envolvidas: dois indivíduos e o próprio relacionamento”, diz Josué Klapow, Ph. D., Alabama, com base psicólogo clínico. O quanto você precisa para se concentrar no seu relacionamento, e nutri-lo, você também deve nutrir-vos”, diz ele. “Caso contrário, a negligência em uma área da tríade pode entornar-se para os outros, fazendo com que a sua relação com a desvendar.” Portanto, ir às compras sozinho ou ler uma revista na banheira. Acabei de fazer as coisas que fazem você se sentir amazeballs sobre si mesmo, e o seu relacionamento vai colher os benefícios. Em contrapartida, para tentar dar-lhe espaço para fazer as coisas que lhe faz sentir bem. É uma vitória, vencer.

Getty Images

Check-in como um lembrete de que você tem as costas uns dos outros. Squeeze de massagens ou de seus ombros, dar-lhe um abraço depois de chegar em casa do trabalho, e apenas straight-up perguntar como ele está fazendo no final do dia, diz Jane Greer, Ph. D., autor de o Que Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. Deixá-lo descarregar sobre o seu dia e o que está na sua mente para que você possa continuar crescendo juntos. Verificar também ajuda a entender onde qualquer relacionadas com o stress, os argumentos são provenientes de (e vice-versa). Dessa forma, você vai ser capaz de vir de um lugar de compaixão, em vez de ficar na defensiva quando ele freaks sobre os pratos sujos na pia.

Assistir os homens e as mulheres descrevem como dizer que você está apaixonado:

Getty Images

Todos nós temos certas necessidades que nós consideramos ser uma prioridade de topo, tais como carinho, íntimo convos, ou ficar ocupado. Então, diga a seu parceiro que o número de uma coisa que você precisa dele em seu relacionamento. Em seguida, solicite o seu numero uno, diz Wyatt Fisher, Ph. D., um Colorado-com base licenciado psicólogo. Descobrindo o que cada um de vocês precisa para obter o máximo do seu título, você vai ser capaz de vir através de um pelo outro, ele diz. Isto é especialmente útil, já que as pessoas que não recebem o que precisam sair de suas relações tendem a buscar a realização de fontes de fora, diz Fisher.

Getty Images

Com certeza, mensagens de texto para se certificar de que o S. O. não se esqueça de pegar o jantar ou para saber quando eles estão voltando para casa é um caminho sólido para manter o status quo, mas também pode ser um romance assassino, diz Greer. Aumentar o seu vínculo através do envio de textos especiais a cada tantas vezes (sobre o quanto você ama-los ou o quão animado você está para vê-los) que pode também fazer referência a algo importante que você compartilhar juntos (como uma piada interna ou momentos que lembrar deles) como uma sutil maneira de impulsionar seu vínculo.

Getty Images

“Os casais estão pedindo para ter problemas quando eles manter seus pensamentos e sentimentos para si”, diz Kathryn Esquer, Psy.D. Com sede na flórida licenciado psicólogo. Se o cara hábito de falar com a boca cheia envia ao fundo do poço, falar—mas fazê-lo com muito tato. A chave é ter como foco a que coisa irritante é afetam você, diz Esquer. Por exemplo: “Quando você fala com comida na boca, me distraem-se da conversa que estamos tendo. Eu realmente gostaria de lhe dar toda a minha atenção, então, você se importaria de mascar primeiro, então a falar?” Em vez de: “Você parece um pateta quando você mastigar com a boca aberta.” Isso deve mantê-lo de ficar na defensiva ou se sentir mal sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, expressar suas frustrações vai impedir seus sentimentos de construção e biológicos em outras áreas do seu relacionamento, diz Esquer.

Getty Images

Quanto mais tempo você estão juntos, o que é mais fácil para começar a tomar uns aos outros para concedido. “Não se esqueça de dizer obrigado, mesmo para as pequenas coisas como lavar a loiça ou fazer o café da manhã”, diz Greer. Mas não basta levar a sua palavra para ela. Uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em Berkeley, sugere que demonstrar apreciação por regular pode fazer para um mais feliz, mais duradoura parceria.

Getty Images

“Reservado um dia do ano, onde você pode verificar o status de seu relacionamento,” sugere Esquer. “Falar sobre os pontos fortes e fracos do seu título, bem como o que você gostaria de melhorar no próximo ano.” Fazer este check-up uma prioridade irá mantê-lo na mesma página, como seu parceiro e evitar surpresas de lançar o seu relacionamento fora do curso. “Como sempre, não hesite em procurar ajuda de um psicólogo se você precisa de orientação”, diz Esquer. “Nem todos os casais precisam de terapia, mas todos os casais poderiam se beneficiar de terapia.”

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply