7 Remédios Naturais Comuns de Beleza Problemas

Lidar com uma grande testa zit? Ou rachados, pele seca? Antes de ir para a farmácia para corrigir o problema, verifique a sua despensa e o armário de remédios—você já pode ter tudo o que você precisa para antídotos naturais para estes muito comuns condições (e outros!).

O problema: os Lábios Rachados
A solução natural: Para uma fácil correção, use açúcar mascavo e uma roupa molhada pano para esfoliar suavemente pele escamosa—em seguida, aplique o óleo de coco para hidratar os lábios profundamente. Para um tratamento para os lábios, que vai deixar seus lábios macios e suaves, misture 1/2 colher de chá de mel e 1 colher de chá de azeite, e aplicá-lo apenas antes de ir para a cama.

O problema: Acne
A solução natural: o Uso de uma mistura de três colheres de sopa de suco de aloe vera ou gel e quatro gotas de óleo da árvore do chá para tratar as áreas de problema. (Você pode usar até duas vezes por dia.) O Aloe contém giberelinas e polissacarídeos, para combater as bactérias que causam a acne, além de anti-inflamatórios para aliviar agravado pele, curar cicatrizes e estimular o crescimento da novo pele. Óleo da árvore do chá é carregado com poderosos antibacteriana e antimicrobiana de compostos zap espinhas, que deve sempre ser usado diluído, já que é potente.

MAIS:o Que 12 Celebridades Aparência Sem Maquiagem

O problema: cabelos Crespos
A solução natural: Amasse a metade de um abacate e duas colheres de chá de azeite em conjunto, em seguida, massagem limpos, cabelos úmidos. Deixe por 15 a 20 minutos antes de enxaguar completamente e seguir com um leve condicionador. Ambos os ingredientes são profundamente hidratante, que ajuda a domar o frizz propensas cabelo.

O problema: pele Seca
A solução natural: Misturar o suco de um limão com cinco colheres de sopa de açúcar e uma colher de sopa de azeite, em seguida, aplicar no chuveiro com um loofa ou as palmas das mãos antes de enxaguar bem. O limão contém natural alfa-hidroxi-ácidos de frutas para soltar a “cola” que une as células mortas da pele, enquanto o açúcar é um suave esfoliante que limpa os poros e aumenta a renovação celular. O azeite é rico em vitamina E, para nutrir e condicionar a pele.

O problema: cutículas a Seco
A solução natural: Adicione algumas gotas de óleo de coco para um tamanho de ervilha pouco de seu favorito creme para as mãos e esfregue generosamente em cada uma das suas cutículas. Para obter maiores benefícios, usar luvas de plástico por 10 minutos para deixá-lo afundar.

MAIS: 12 de Estranha Beleza Usa para Óleo de Coco

O problema: pêlos Encravados
A solução natural: Dissolver quatro comprimidos de aspirina em 1/2 colher de chá de água morna, e misture com uma colher de chá de mel para formar um colar. Aplicar a mistura para a área afetada e deixe agir por 10 minutos antes de enxaguar com água morna. A aspirina contém ácido salicílico, que é um potente esfoliante. Além disso, é um anti-inflamatórios, o que reduz o inchaço. NOTA: Se você tem, especialmente com a pele sensível, afastar-se deste tratamento.

O problema: dentes Manchados
A solução natural: Mistura de três colheres de chá de bicarbonato de sódio com uma colher de chá de água para formar uma pasta. Colher um pouco da mistura com sua escova de dentes e escove bem. Repetir de duas a três vezes por semana. Bicarbonato de sódio esmaltes dentes e remove manchas, apesar de não ser recomendado para uso diário, porque ele pode ser muito abrasivo no esmalte do dente.

MAIS: 8 de Beleza Usa para bicarbonato de sódio

Renee LouxReprinted Do Equilibrada Placa de Renée Loux, © 2006.

Leave a Reply