7 Sinais de que Você está Pronto para o Casamento

Quando você está juntamente com um bom-em-papel a cara e bater uma certa marca na relação, você pode começar a fantasiar sobre o próximo passo. Mas às vezes estamos tão envolvidos com a idéia de casamento e o grande dia (graças, Pinterest), que podemos esqueça de verificar com nós mesmos e fazer uma introspecção: estamos realmente prontos para o que a longo prazo, para sempre e sempre “compromisso”? Pedimos a um especialista para alguns indícios:

A ideia de estar com outro cara nu não é realmente atraente. “O tempo de precipitar o casamento deve ser o momento que você está pico encantado com alguém”, diz relacionamento especialista Lisa Paz, Ph. D. “Quando você imagina seu futuro, você só verá essa pessoa, e você está sobre o rush de namoro.” Se você vai, provavelmente, ainda se irritaram com a visão de Ryan Gosling e o pensamento de Magic Mike XXL, mas a própria idéia de estar físico e romântico com alguém (na vida real)? Não, obrigado. Essa mentalidade é um bom indicador para ter, diz Paz.

MAIS:9 Sinais de que Ele é o Cara que Você Deve se Casar

Você tem a mesma definição de casamento e a mesma visão de como executar isso. Você sabe que você está pronto, se você já liberadas que a sua idéia de casamento realmente é, tanto individualmente e com o seu parceiro. “As pessoas projetam o que eles pensam que o seu ideal é—papéis de gênero, despesas, necessidades de férias, como você vai dividir o seu tempo entre seu marido e seus pais, mas você realmente tem que limpar o que a sua idéia de casamento em uma discussão com o seu parceiro e veja se suas expectativas e desejos são semelhantes”, diz Paz. “Se você ainda não teve esse tipo de discussão—e, pior, se brochar que conversa raças de tanta ansiedade—você não está pronto para o casamento.”

Você ficaria feliz se o seu parceiro permaneceu praticamente o mesmo. Um infalível sinal de que você está pronto para este compromisso é que você está completamente o conteúdo e o prazer com o seu relacionamento com o seu parceiro, e você ficaria feliz com isso para sempre, diz Paz. Muitas pessoas deslocam-se para a próxima relação de estágio porque acho que pode inflamar-se alguma mudança na relação. A verdade é que raramente o faz. “A idéia de que o casamento não deve vir com um asterisco na parte inferior da página”, diz Paz.

Você é a melhor versão de si mesmo. Um parceiro de longo prazo deve fazer você se sentir melhor, não pior. Paz diz que você deve perguntar a si mesmo se você está mais feliz, mais confiante, e kinder quando eles estão ao redor; se você sentir que seu mais sexy quando você está perto deles; se você se sentir aceito exatamente como você é; e se você se sentir sexualmente compatíveis e satisfeito. Se suas respostas a todos os itens acima forem sim, então você sabe que você está em um ótimo lugar nessa relação, o que é obviamente importante que ao entrar em um casamento.

MAIS:10 Sinais de que Ele Não está Pronto Para o Casamento

Você está confortável, fechando a porta em outras oportunidades. “Toda vez que temos um compromisso, que, simultaneamente, fechar outras portas: trabalho de aceitações, faculdade de aceitação, vestido de compras, etc. Escolhendo uma coisa, nós omitir outras coisas”, diz Paz. “Isso é verdade para as relações e também pode ser esmagadora ansiedade ou a produzir.” Um pouco de apreensão, quando você pensa sobre isso é bom, mas se você geralmente se sente bem com ele, que é um bom sinal de que você está tomando o peso deste compromisso sério.

Você não está ainda preso a qualquer exes. Estes dias a maioria das pessoas não se casar com sua alta-escola querida, então provavelmente há um significativo ex antes do que você está. Se você pode ver seu ex com outra pessoa, e pode correr para eles, sem pensar muito nisso, você está em um bom lugar. “Se em vez disso você sente ciúmes quando você ouvir ele está com uma nova garota, ou você acha que ‘se apenas que ele saiu de prancha de surf e para a sala de reuniões,’ você não está pronto para se estabelecer”, diz Paz. “Você deve estar totalmente conectados ao seu parceiro e o seu futuro juntos e que a sua nova vida vai trazer para você.”

Você só quer estar com eles quase todo o tempo. É o seu parceiro o seu favorito pessoa para passar o tempo? Fazer você se sentir como você são realmente amigos e não apenas os amantes? “Se você for passado a paixão de estágio e até mesmo o desafio de fase e você realmente se sente ligado a eles, você está pronto para se casar”, diz Paz.

MAIS:10 Sinais de que Sua Relação é Sólida e Vai Durar

Leave a Reply