Cinco truques mais simples de perda de peso (e são para pessoas normais)

Cinco truques mais simples de perda de peso (e são para pessoas normais)

O verão está aqui e sua operação biquíni tem sido um completo fracasso. Você deve perguntar a si mesmo para mudar seu estilo de vida por um mês é inútil. Para perder peso você tem que fazer isso todos os dias
Foto: Não se desespere, mulheres, perda de peso pode ser muito mais simples do que parece. (IStock)
Não se desespere, mulheres, perda de peso pode ser muito mais simples do que parece. (IStock)
Verão chega e você não foi para a academia ou de ter tomado uma dieta equilibrada ou tê-lo preocupado com beber bastante água. Você tem assustado tanto as recomendações de vida saudável que levam meses reunindo que eventualmente poderia e você teme a preguiça e não fizeram nada. Fenomenal. Agora, como você vai emagrecer?

Quando falamos sobre a importância de mudar a nossa diariamente para levar uma hábitos de vida mais saudáveis, notamos uma vertigem subindo nos da cabeça aos pés e acaba se tornando um grande fardo. Tão ruim que eu estava fazendo? Terei tempo para mudar minha rotina? Quanto dinheiro vai me custar? Não se estresse, porque é muito mais fácil, mais rápido e mais barato do que você pensa.

Você apenas tem que se encaixar essas dicas em nosso estilo de vida para perceber o quanto mais fácil que tirar os quilos extras que amarguram nossa existência. E cuidado, porque apesar de estarmos em pleno funcionamento bikini-e quase no extremismo que você pode fazer durante todo o ano.

Encontrar alguém para acompanhá-lo em seu exercício diário não vai incentivar saltártelos. (IStock) Encontrar alguém para acompanhá-lo em seu exercício diário não vai incentivar saltártelos. (IStock)
1. Comer laticínios (mas não baixo teor de gordura)
Audiência que levou décadas não são digeríveis e laticínios de gordura. É muito melhor para levar produtos de baixa gordura e até mesmo lactose. No entanto, um estudo recente realizado na Universidade de Tufts têm demonstrado que tomar-los inteiros com a sua gordura natural pode ser a melhor maneira de controlar a ingestão de carboidratos.

A pesquisa, publicada no American Journal of Clinical Nutrition, foi assistido por 120.000 homens e mulheres com mais de 18 anos. Os pesquisadores descobriram que o aumento do consumo de produtos lácteos não teve impacto sobre o peso das pessoas e também ‘descobriu que aqueles que consumiram a maior quantidade de baixo teor de gordura comiam mais carboidratos’, explicou em um artigo na Prevenção .

‘Os resultados sugerem que as pessoas compensar, e se eles consomem pouca mais de laticínios em calorias e gorduras aumentar a ingestão de carboidratos, o que poderia levar a problemas com diabetes, doença cardíaca ou obesidade’, resumiu o Dr. Jessica Smith, pesquisador Universidade de Harvard e co-autor do estudo.

2. Encontre um parceiro (por exercício)
De acordo com pesquisadores da Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg, ‘o fato de que um dos cônjuges iniciar um regime de exercícios pode afetar significativamente os hábitos de seu parceiro’. Para chegar a estas conclusões estudou o comportamento de 16.000 pessoas por cerca de seis anos observando que os participantes cujos parceiros alegou ter começado a praticar atividade física regular foram 70% mais propensos a garantir a continuidade do esporte que faz em entrevistas posteriores.

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Devemos evitar um estilo de vida sedentário e tentar levantar-se, pelo menos, dois minutos a cada hora

Claro que não tem que ser um relacionamento. Comece a praticar esporte com um amigo, familiar ou colega de trabalho nos impele a mudar o nosso estilo de vida. Sob a ‘se ele fizer, eu também’ pode conseguir grandes resultados na perda de peso e fazer a nossa coisa nova diversão saudável rotina.

3. Desligue a TV
Isto não é para parar de vê-la por completo, mas tente não consumir alimentos ou orientado em que as pessoas comer fora conteúdo. Não, não é uma conspiração contra Karlos Arguiñano MasterChef ou são as sugestões derivada de um estudo publicado na revista médica Apetite pelo qual pessoas que cozinham os pratos que eles vêem em programas -enquanto cozinha emiten- pesam sobre quatro anos e meio mais do que aqueles que não dependem de TV enquanto cozinha e só dependem de livros de receitas, receitas de amigos ou improvisar seus pratos quilos.

Não só isso. Você deve ter em mente que comer engorda distraído. Um estudo das universidades de Liverpool e Birmingham concluiu que quando não estamos focados comer 10% mais do que deveríamos e susceptível de ser formiga fome

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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